A EaD da UFGD selecionará 4 Coordenadores de Tutoria UAB

A EaD/UFGD selecionará 4 Coordenadores de Tutoria UAB

A PROGRAD/UFGD, por meio do setor da Educação a Distância (EaD), abre inscrições para seleção de COORDENADOR DE TUTORIA para atuar, em caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), nos cursos de graduação e pós-graduação, desenvolvidos na modalidade a distância pela EaD da UFGD, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

O tipo de vínculo, a ser estabelecido entre o profissional selecionado e a EaD/PROGRAD/UFGD/UAB, refere-se unicamente à categoria de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)/UAB, e as atividades serão iniciadas no primeiro semestre de 2013 com previsão de 10 (dez) meses de duração.

Antes de realizar as inscrições, o interessado deverá atentar para os requisitos mínimos, que são:
I – Aprovação em curso de capacitação para professor formador ou tutor a distância, ofertado pela EaD/UFGD, relativo a pelo menos um dos seguintes Editais: PROGRAD/EAD Nº 22/12, de 24/5/2012; PROGRAD/EAD, Nº 32/12, de 31/8/2012, e; PROGRAD/EAD Nº 36/12, de 09/10/2012.
II – Possuir vínculo com o serviço público (municipal, estadual ou federal) ou vínculo como aluno regular de pós-graduação stricto sensu.
III – Mestrado ou, no mínimo, ser aluno regular de pós-graduação stricto sensu.
A inscrição deverá ser feita no período de 06 a 12 de fevereiro de 2013, por meio do preenchimento e submissão de formulário de inscrição on-line, com link disponível no endereço http://ead.ufgd.edu.br/sistema.

A classificação dos candidatos será feita com base na Média da Capacitação obtida em curso de capacitação realizada no ano de 2012 somada ao resultado de prova presencial escrita, com valor de 0,0 (zero) a 10,0 (dez), conforme critérios avaliativos do anexo 2, do edital de seleção.

Acesse o Edital na íntegra para ter todas as informações referentes ao processo seletivo.

Acesse o Edital Nº 4/2013

Faça sua inscrição!