EaD da UFGD publica o segundo número de sua revista

Publicado em

A EaD da UFGD publicou, na última semana, o segundo número da revista “EaD & Tecnologias Digitais na Educação”, que é organizada pelo setor de Educação a Distância da UFGD e tem a finalidade de servir ao debate de temas ligados à utilização e ao desenvolvimento de meios e recursos das tecnologias de informação e comunicação na Educação a Distância e presencial.

A Revista destina-se a divulgação de produções acadêmicas orientadas ao equilíbrio entre as abordagens teóricas e práticas que tratem especificamente de gestão, políticas, métodos e modelos, práticas e conceitos, desenvolvimento de tecnologias digitais, entre outras. A intenção é que a Revista seja editada semestralmente, podendo, em caráter excepcional, publicar números especiais, e possa trazer artigos; teses e dissertações; resenhas de livros; relatos de experiências e entrevistas.

No número atual, há artigos e relatos de experiência que ampliam “importantes perspectivas sobre as ações que podem contribuir para aprimorar medidas a serem revistas ou reforçadas pela equipe tecno-pedagógica e também um consistente planejamento institucional”. A expectativa é que os trabalhos aqui trazidos possam contribuir para o desenvolvimento da Educação a Distância, envolvendo docentes, pesquisadores, acadêmicos e pessoas interessadas nos temas da revista.

Clique aqui para acessar o site da Revista!