EaD da UFGD seleciona Supervisor Pedagógico para atuar na equipe de ensino

A EaD da UFGD abriu processo seletivo simplificado para a contratação de profissional para compor a equipe de ensino como Supervisor Pedagógico em EaD.

O candidato interessado deverá comprovar, quando convocado para integrar a equipe de ensino, formação em nível de especialização ou, no mínimo, ser aluno regular de curso de pós-graduação lato sensu.

O candidato convocado deverá ter a disponibilidade de 40 (quarenta) horas semanais para desenvolver atividades presenciais na sede do setor da Educação a Distância da UFGD, localizado à Rua Benjamin Constant, 685, Jardim América, Dourados-MS.

O profissional selecionado para trabalhar no Projeto será contratado, em caráter temporário, pela Fundação de Apoio ao Ensino Pesquisa e Extensão (FUNAEPE) pelo regime celetista, e o valor da remuneração bruta é de R$ 1.987,56.

Antes de fazer as inscrições, é importante que o candidato leia atentamente o edital de seleção, na íntegra, para ver se atende a todas as exigências do processo seletivo, bem como para ter acesso ao endereço/link para realização das inscrições.

A EaD/UFGD não se responsabiliza por inscrições que não puderem ser submetidas no último dia e horário de inscrições, devido a problemas técnicos, congestionamento na Internet, falha na comunicação eletrônica ou, ainda, outras forças relevantes que estejam fora do controle da EaD/UFGD.

Acesse, abaixo, o Edital na íntegra:

Edital_07_2014_Seleção_Supervisor_Pedagógico_EaD

Edital de Retificação Ref. Edital de Abertura PROGAD nº 07-2014