EaD divulga relação de candidatos inscritos em processo seletivo

Publicado em

O setor de Educação a Distância da UFGD divulga a relação dos candidatos inscritos no processo de seleção para COORDENADOR DE TUTORIA, TUTOR PRESENCIAL e TUTOR DE ACOMPANHAMENTO, para atuar na Educação a Distância da UFGD, relativo ao Edital de Abertura PROGRAD Nº 32/13, de 13/08/2013.

O candidato que desejar interpor recurso contra a relação dos candidatos inscritos deverá fazê-lo por escrito, na forma de requerimento digitado, devidamente documentado, se for o caso, e protocolado na sede da Educação a Distância da UFGD, localizada na Rua Benjamim Constant, nº 685, (subesquina com Rua Weimar Gonçalves Torres), Jardim América, Dourados/MS, CEP 79803-040, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, ou encaminhado via e-mail, digitalizado, para ead@ufgd.edu.br, até às 17 horas.

Se houver recursos, as respostas serão divulgadas no portal da UFGD, no endereço eletrônico http://portalead.ufgd.edu.br/, a partir das 17 horas do dia 21 de agosto de 2013. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. E não serão aceitos recursos via fax ou, ainda, fora do prazo estabelecido neste edital.

Acesse o Edital para maiores detalhes!

Edital Divulgação Prograd nº 43-13 – Relação de candidatos Inscritos