EaD UFGD divulga a relação nominal dos candidatos aprovados na primeira chamada do vestibular para Pedagogia.

A PRÓ-REITORA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO, da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados, no uso de suas atribuições conferida pela Portaria nº 651/11, de 2/9/2011, RESOLVE:

I – Divulgar, na forma do Anexo I, a relação nominal dos candidatos aprovados e classificados, em primeira chamada, em ordem alfabética, dentro do limite de vagas para o curso e de acordo com o Sistema de ingresso escolhidos.

II – Informar que a matrícula dos candidatos convocados será realizada nos dias 15 e 16 de julho de 2014, das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h, e no dia 17 de julho de 2014, para a entrega de documentos faltosos, no polo de apoio presencial de oferta do curso para o qual se inscreveu.

Acesse o Edital: Edital-PrimeiraChamada_Ead2014