EDITAL CCP/EaD N. 01/2015 – CONSULTA PRÉVIA PARA ESCOLHA DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO QUADRIÊNIO 2015-2019

A Presidente da Comissão de Consulta Prévia – CCP – criada pela Resolução n. 54/2015 – EaD/UFGD, para  coordenar  o  processo  eleitoral  para  subsidiar  o  Conselho  das  Unidades  Acadêmicas  da Universidade Federal da Grande Dourados na elaboração da Lista Tríplice para escolha de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Educação a Distância (EaD)  da UFGD, a serem nomeados, na forma da Lei,  para  o  quadriênio  2015-2019,  no  uso  das  atribuições  conferidas  pelo  art.  5º  e  seus  incisos,  do Regulamento da Consulta Prévia para Escolha de Diretores e Vice-Diretores das Unidades Acadêmicas da  Universidade  Federal  da  Grande  Dourados,  aprovado  pela  Resolução  n.  39  do  Conselho Universitário, torna público o seguinte Edital:

Edital_CCP/EaD N. 01/2015