ELEIÇÕES INTERNAS – Início da Campanha

ELEIÇÕES INTERNAS – Início da Campanha

Está previsto no Calendário da Resolução de nº 26 do Conselho Universitário, o início das campanhas para a consulta prévia na escolha dos diretores das faculdades da Universidade Federal da Grande Dourados. Na EaD temos somente uma candidata a direção, a Prof.ª Elizabeth Matos Rocha, seu plano de trabalho e currículo Lattes estão disponíveis para análise de cada aluno, técnico e docente.

Continue acompanhando as notícias da comissão neste portal, até o dia 24 estará disponível a lista de votantes, quem poderá votar? Os estudantes regularmente matriculados até o dia 10 de abril, assim como os servidores efetivos lotados na unidade até a data de 10 de abril de 2019. A votação será online e poderá ser feita pelo celular, computador ou tablet.  O link estará disponível próximo ao dia da votação que será dia 29.

Acompanhe e participem!

COMISSÃO DE CONSULTA PRÉVIA

Prof.ª Fernanda Martins de Brito –  Presidente                                    Suplentes:

T.A. Jefferson Damaceno do Nascimento – Secretário                        Prof. Ednei Nunes de Oliveira

Acadêmica Solange Aparecida Furtado – Membro                               Int. de Língua de Sinais Karla Alexandra Benites Florenciano