FACED UFGD divulga edital de convocação de coordenador de tutoria para atuar na Educação a Distância.

A DIRETORA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, da Universidade Federal da Grande Dourados, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria nº 779 de 26/08/2014, considerando a Portaria nº 1.369/10, de 07/12/2010, que credencia, pelo prazo de 5 (cinco) anos, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) para oferta de cursos superiores na modalidade a distância, aprovados no âmbito do “Sistema Universidade Aberta do Brasil” (UAB), ), Financiados por recursos oriundos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e considerando ainda o Edital de Abertura PROGRAD N° 21/14, de 24/04/2014, e o Edital de Homologação PROGRAD Nº 11/14, de 08/05/2014, RESOLVE:

1. CONVOCAR candidato classificado no Processo de Seleção Simplificada de Profissionais para atuar na Coordenação de Tutoria da Educação a Distância da UFGD, conforme quadro abaixo:

Acesse o edital: Edital_PROGRAD_Convocação_coord. tutoria 02