INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA MATRÍCULAS PSV – EaD/UFGD 2017

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA MATRÍCULAS PSV – EaD/UFGD 2017

Informamos que o Edital para matrículas dos aprovados no PSV – EaD/UFGD 2017 será lançado dia 16/01/2017 na página da EaD/UFGD e conterá as datas e locais para matrícula. Salientamos que os aprovados comecem a providenciar os seguintes documentos para matrícula, na forma do original e cópia legível:

a. Documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Diploma/Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão do EJA ou Certificado de Conclusão de Educação Profissional de Nível Técnico ou equivalente). O candidato que não apresentar esse documento não realizará a matrícula.
b. Histórico Escolar do Ensino Médio;

c. Certidão de Nascimento ou Casamento;

d. Documento de Identidade. No caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro;

e. Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

f. Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos);

g. Título Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos);

h. Certidão de Quitação Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos); e,

i. Uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2016 ou 2017).

ATENÇÃO: Para os candidatos que concorrem às vagas reservadas, deverão providenciar os documentos para análise e comprovação da renda familiar per capita, contida no documento (baixe o documento clicando aqui).