Inscrições para vestibular de Pedagogia EaD UFGD irão até dia 16 de maio.

Publicado em

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular de Pedagogia na modalidade a distância. O prazo vai até o dia 16 de maio e os interessados devem se inscrever pela internet por meio do endereço: http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/ead2014. Estão sendo disponibilizadas 135 vagas para o curso, sendo 90 destinadas ao público em geral e 45 aos professores da rede pública de ensino, cadastrados e selecionados via Plataforma Paulo Freire (PARFOR).

Os polos que receberão o curso e para os quais os candidatos devem se inscrever com ciência de que terão que, periodicamente, participar de atividades presenciais, são os de BataguassuMiranda e Porto Murtinho. A divisão das oportunidades entre os municípios e sua distribuição entre ingresso por acesso universal e por reserva de vagas fica da seguinte forma:

Para realizar a inscrição o candidato deve acessar o link acima mencionado, ler cuidadosamente o edital (http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_de_Abertura_Ped_Ead_2014.pdf) e aceitar as condições descritas nele, preencher os dados cadastrais solicitados e a ficha de inscrição eletrônica, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) específica para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60 e realizar sua quitação até o dia 19 de maio exclusivamente em agências do Banco do Brasil.

Terão direito à isenção da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem cumulativamente renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola privada.

As provas serão realizadas no dia 15 de junho, nos períodos da manhã e da tarde, sendo às 8 horas, a prova de redação, e às 13 horas, a prova objetiva. Mais informações podem ser obtidas via edital ou pelo telefone (67) 3410-2840.