LISTA DE PARTICIPANTES DA 5ª SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA 2021

Publicado em

LISTA DE PARTICIPANTES DA 5ª SEMANA INTEGRADA COM DIREITO AO CERTIFICADO (PARTICIPAÇÃO ACIMA DE 75%)

A Semana Acadêmica Integrada da Faculdade de Educação a Distância – EaD, realizou sua 5ª edição e já faz parte da tradição de eventos da EaD/UFGD. O evento vem se consolidando, através das edições totalmente on-line, com recordes de inscritos e participantes. Todos os anos é preparado por uma grande equipe, que com muita competência e carinho, oferece a comunidade acadêmica, um evento gratuito, acessível a todos e com palestrantes de renome e de excelência.

Informamos que, para controle de presença no evento, optamos pela comprovação por meio do preenchimento de um formulário, disponibilizado a cada palestra. Antes do evento, o formulário foi testado em computador, celular e tablet para não restar dúvidas sobre as possibilidades de participação dos inscritos no evento e como forma de comprovar sua presença. Para tanto, ressaltamos que não há outra maneira de verificação de presença, caso o inscrito não tenha preenchido, pelo menos, quatro dos cinco formulários disponibilizados no decorrer das palestras, não terá direito ao certificado do evento.

O registro das presenças foi explicado pela coordenadora geral do evento, no início de cada palestra e em alguns momentos, com informações registradas e acompanhadas no chat do YouTube, pela comissão responsável. Acrescentamos que, antes da liberação de cada formulário/lista de presença, a coordenadora anunciava a liberação do formulário durante a transmissão, para que os participantes pudessem, com tranquilidade, registrar sua presença.

Certos da compreensão de todos, agradecemos e até a nossa 6ª edição.

LISTA DE PARTICIPANTES DA 5ª SEMANA INTEGRADA DA EaD – NOMES DE A – C

LISTA DE PARTICIPANTES DA 5ª SEMANA INTEGRADA DA EaD – NOMES DE DG

LISTA DE PARTICIPANTES DA 5ª SEMANA INTEGRADA DA EaD – NOMES DE HL

LISTA DE PARTICIPANTES DA 5ª SEMANA INTEGRADA DA EaD – NOMES DE MP

LISTA DE PARTICIPANTES DA 5ª SEMANA INTEGRADA DA EaD – NOMES DE RZ