Necessita-se da doação de computadores e demais equipamentos para Projeto de Inclusão Digital na Terceira Idade

Publicado em

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio do setor de Educação a Distância (EaD) e sob coordenação da Profª Drª Elizabeth Matos Rocha, está desenvolvendo o projeto “A INCLUSÃO DIGITAL NA TERCEIRA IDADE”.

O projeto acontece no Centro de Convivência de Idosos (CCI), localizado na Rua Cafelândia, 770, Jardim Água Boa e tem como objetivo proporcionar a, no mínimo, 100 idosos os conhecimentos mínimos para utilizar os recursos das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs).

Porém, para que o projeto alcance a maior quantidade de idosos e posteriormente possa deixar um laboratório 100% funcional para o Centro de Convivência dos Idosos, solicitamos à comunidade que colaborem com a doação de equipamentos de informática que estejam em boas condições de uso, como por exemplo, computadores, mouses, teclados, impressoras, entre outros.

As doações podem ser feitas na EaD da UFGD localizada à Rua Benjamin Constant, Nº 685, Centro, onde todos os equipamentos receberão manutenção e serão encaminhados ao laboratório de informática do CCI Andrés Chamorro.

Para maiores informações entrar em contato no telefone 3410-2660 (EaD/UFGD) ou no e-mail luanaelias10@gmail.com (Luana) ou denis.matufgd@gmail.com (Dênis).