Foram prorrogadas as inscrições para os interessados no Vestibular 2018 de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa – Língua Brasileira de Sinais (Libras) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Agora, os candidatos têm até o dia 10 de novembro para se inscreverem , exclusivamente pela internet, na páginaÁrea Restrita.
As provas serão realizadas no dia 03 de dezembro, nas cidades de Dourados e Campo Grande, e estão disponíveis, para o polo de Dourados, um total de 30 vagas. Apesar de ser uma graduação na modalidade à distância, os candidatos devem se atentar ao fato de que haverá alguns encontros presenciais obrigatórios.
Os candidatos que necessitarem de atendimento acessível com intérprete deverão recorrer ao Atendimento Especializado na Faculdade de Educação à Distância, localizada na Rua Benjamin Constant, 685, Jardim América – Dourados, em dias úteis, de 8h às 11h e de 13h30 às 17h, ou pelo telefone (67) 3410-2670.
O candidato poderá se inscrever a partir das 13h do dia 26 de setembro até as 17h do dia 27 de outubro de 2017 exclusivamente via Internet.
O candidato deverá acessar a Área Restrita e se inscrever.
A Coordenadoria do Centro de Seleção disponibilizará um computador para que os candidatos possam realizar sua inscrição, no seguinte endereço: Rua João Rosa Góes, nº 1.761, Vila Progresso, Dourados, MS, de segunda a sexta-feira, úteis, das 8h às 11h e das 13h30min às 17h.
Após realizar a inscrição, o candidato deverá imprimir a GRU (Guia de Recolhimento da União) e efetuar o pagamento somente nas agências do Banco do Brasil.
O último dia para o pagamento da taxa de inscrição é 30/10.
A GRU Simples é pagável somente no Banco do Brasil, inclusive nos canais de autoatendimento do BB, como a Internet, TAA, Gerenciador Financeiro, Autoatendimento Setor Público, além dos guichês de caixa das agências, devendo o candidato proceder de acordo com as orientações do campo Instruções da GRU para a realização do pagamento.
O candidato deverá apresentar no dia das provas um documento de identificação oficial com foto. O candidato que não apresentar documento de identidade original com foto deverá apresentar o Boletim de Ocorrência policial com no máximo 30 (trinta) dias de expedição e será submetido à identificação especial.