1ª Semana Acadêmica da EaD da UFGD

Na semana de 26 a 30 de junho de 2017, acontecerá a I SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DA EaD/UFGD, que traz como tema “A institucionalização e o fortalecimento da EaD em MS”.
O evento acontecerá virtualmente no período de 26 a 29/06/2017. Nesse espaço de tempo, todos os participantes poderão acessar a página do evento e assistir online as palestras que acontecerão diariamente das 19h às 20h.
O momento presencial do evento acontecerá dia 30/06/2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com palestras e mesas redondas que se terão o desafio de discutir os pontos fortes e vulneráveis do processo de institucionalização e fortalecimento da EaD, no âmbito dos Acordos de Cooperação Técnica, como os da UAB, e dos cursos próprios da UFGD, UEMS, UFMS e IFMS. O momento presencial contará com caravanas de estudantes, tutores, coordenadores de Polo, Secretários de Educação e Prefeitos das cidades de Dourados, Bataguassu, Miranda, Japorã, Bela Vista, Costa Rica, São Gabriel do Oeste, Água Clara, Porto Murtinho, Rio Brilhante e Camapuã.
Esse evento é uma iniciativa da Faculdade de Educação a Distância da Universidade Federal da Grande Dourados. A certificação será emitida após o evento do dia 30/06/2017 e estará disponível para baixar no site do evento por 90 dias.
Local do evento no dia 30/06/2017: Auditório da Unidade 02

Site do evento http://eadintegrada.ufgd.edu.br/