1º Ciclo de Palestras – CASI UFGD

No dia 09 de Março de 2012, ás 19:40hrs, foi realizada na Unidade 2 da UFGD, o primeiro cliclo de palestras destinados aos alunos do curso de Sistemas de Informação, promovido pelo CASI (Centro Acadêmico de Sistemas de Informação) em parceria com a EaD, docentes, acadêmicos e uma empresa da cidade, a Atalaya’s Tecnologia.
Palestraram a equipe da EaD UFGD e o Gerente de TI da Future Tech e acadêmico do curso Marco Cezar Santi Nogueira.A equipe da EaD , encabeçada pela professora Beth, veio com o apoio do Gerente de TIFabio Henrique Noboru Abe edos estagiários Luana Elias, Thiago Pretto, Willim Martins, Felipe Gomes e Neylson Oliveira, apresentando aos alunos o funcionamento da mesma, e alguns projetos desenvolvidos pela universidade como o AVA3D, o EDITOR MATEMÁTICO e o PluginPointer – Detecção de plágio no Moodle.
Já Marco Cezar , trouxe um pouco do que é visto no dia a dia das Pequenas e Médias Empresas de TI.Seguem algumas fotos do evento.