3° SIMAE – Simpósio de Administração e Economia Trabalho e Inovação Tecnológica no pós-Covid 19

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NO LINK ABAIXO

a4261e93-bda2-4ca0-954e-28c84f280d2b

Está chegando o momento aguardado pela comunidade acadêmica da Universidade Federal da Grande Dourados, o Terceiro Simpósio de Administração e Economia (3º SIMAE) a ser realizado de modo on line nos dias 09, 10 e 11 de setembro de 2020.
O 3º SIMAE é um evento acadêmico de extensão direcionado à comunidade local, regional e internacional. Nesta edição, objetiva-se promover o debate sobre o “Trabalho e a Inovação Tecnológica na consolidação da carreira profissional e dos negócios no cenário pós-Covid-19 na América do Sul” e, para isso, contaremos também com a participação de profissionais, organizações e entidades da Bolívia, Brasil, Colômbia e Paraguai.
Organizado pelos cursos de Administração e Ciências Econômicas da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), o SIMAE compõe o calendário de eventos da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE) da UFGD. Gratuito e com transmissão pelo YouTube.
Será fornecido certificado de 12 horas para os participantes que estiverem conosco durante os 03 dias do simpósio.