A direção da EAD/UFGD juntamente com a equipe de Ensino dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação convoca todos os estudantes dos cursos UAB para participar da Webconferência no dia 11/09/2015

A direção da EAD/UFGD juntamente com a equipe de Ensino dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação (Bacharelado Administração Pública, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Física, Licenciatura em Pedagogia, Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde) convoca todos os estudantes regularmente matriculados nestes cursos a participar da Webconferência que será realizada no dia 11/09/2015 as 19h.

O link da Webconferência estará disponível no dia 11/09/2015 a partir das 18h aqui no portalead.ufgd.edu.br.