A EaD da UFGD divulga classificação preliminar dos tutores e formadores-conteudista capacitados em 2012

Publicado em

A EaD da UFGD divulga classificação preliminar dos tutores e formadores-conteudista capacitados em 2012
A EaD da UFGD divulga o Resultado Preliminar do Processo de Classificação de TUTOR A DISTÂNCIA e PROFESSOR FORMADOR-CONTEUDISTA para atuar na Educação a Distância da UFGD, EM 2013.
Uma informação importante que deve ser observada é que o Professor Formador Conteudista poderá desenvolver atividades de Tutor a Distância na EaD da UFGD, uma vez que sua capacitação contempla a formação para o desenvolvimento das atividades que competem ao Tutor a Distância. Assim sendo, o Professor Formador Conteudista que tenha interesse em desenvolver atividades de Tutor a Distância na EaD da UFGD, deverá manifestar-se, nos dias 20 e 21/12/2012, conforme orientação no Edital.
Posterior às manifestações de interesse por parte do Professor Formador Conteudista em desenvolver atividades de Tutor a Distância na EaD da UFGD, haverá publicação da reclassificação, se for o caso, no dia 27/12/2012.
A EaD também informa que tanto os tutores a distância como também os professores formadores deverão proceder cadastro e inscrição no link http://ead.ufgd.edu.br/sistema/ indicando as disciplinas para possível lotação.
A EaD da UFGD informa que os docentes efetivos do setor da EaD/PROGRAD têm sua lotação/atribuição de encargo resguardada conforme suas demandas específicas. Informa-se, ainda, que os demais profissionais que atuarem no ensino a distância participam como voluntário, sem remuneração, ou como colaboradores bolsistas do sistema CAPES/UAB.
Caso o(a) cursista queira apresentar novos documentos comprobatórios para atualizar sua titulação e tempo de serviço no magistério superior, deverá entregar esses documentos, em mãos ou via Correios à Equipe de Ensino da EaD/UFGD, no período recursal, dias 20 e 21/12/2012,na sede da EaD/UFGD, localizada àrua BenjaminConstant, 685, Centro de Dourados (MS), CEP 79803-040.
Caso haja recursos, as respostas serão divulgadas no portal da EaD da UFGD, no endereço eletrônico http://ead.ufgd.edu.br/ead2/, no dia 27 de dezembro de 2012. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. E não serão aceitos recursos via correio eletrônico, fax ou, ainda, fora do prazo estabelecido neste Edital.

Acesso os Editais de classificação:

EDITAL DE DIVULGAÇÃO PROGRAD Nº 62 (TUTOR A DISTÂNCIA)

EDITAL DE DIVULGAÇÃO PROGRAD Nº 63 (PROFESSOR FORMADOR CONTEUDISTA)