A EaD da UFGD realiza Aula Inaugural dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Informática em Porto Murtinho e Miranda

Publicado em

A EaD da UFGD realiza Aula Inaugural dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Informática em Porto Murtinho e Miranda

A Equipe da Educação a Distância da UFGD realizará, nos dias 13 e 14 de abril, mesas de trabalho que marcarão o início das aulas nos cursos de Licenciatura em Informática e Licenciatura em Pedagogia, nos municípios de Porto Murtinho e Miranda.

Este mesmo evento ainda será realizado nos outros dois municípios onde funcionarão os cursos a distância da UFGD, em Bataguassu e em São Gabriel do Oeste, nos dias 27 e 28 de abril, em horário e local a serem confirmados.

A mesa de trabalho será formada pela Prof.ª Dr.ª Elizabeth Matos Rocha – Coordenadora da EaD/UFGD/UAB; Prof. Dr. Ednei Nunes de Oliveira – responsável pelo Setor de Ensino da EaD/UFGD; Prof. Dr. Adailton José Alves da Cruz – Coordenador do Curso de Licenciatura em Informática; e pelo Prof. Me. Célio Pinho – Coordenador do curso de Pedagogia. Embora o público alvo da mesa de trabalho sejam os acadêmicos dos cursos da graduação a distância da UFGD, o evento contará ainda com a participação das autoridades locais de cada município.

Informações do evento:

Mesa de abertura dos cursos de graduação a Distância da UFGD

Data: 13/04/2012 (sexta-feira)
Horário: das 17h às 19h
Local: Cine Teatro Ney Machado Mesquita – Rua Pedro Celestino, s/nº, Centro (em frente à Praça Tomaz Laranjeira), Porto Murtinho – MS.

Data: 14/04/2012 (sábado)
Horário: das 8h às 10h
Local: Polo de Apoio Presencial UAB Prof.ª Maroli Vicente Júlio, Rua Carandá, nº 300, Cohab, Miranda – MS.