Acadêmicos das licenciaturas EaD já podem se inscrever para as bolsas do PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD abriu, no último dia 17/02, as inscrições de alunos dos cursos de licenciatura à distância interessados em participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Serão concedidas 62 bolsas, de valor mensal de R$ 400,00, entre os alunos dos cursos de Licenciatura em Pedagogia (polo de Bataguassu), Informática/Computação (polos de Miranda e Rio Brilhante) e Letras-Libras (polos de Dourados e Rio Brilhante). Haverá, ainda, preenchimento de vagas para cadastro reserva.

As inscrições serão abertas no período de 17 a 23 de fevereiro de 2014, e serão realizadas por e-mail, diretamente com cada professor coordenador de área do PIBID do curso/polo em que o candidato está matriculado (ver no Edital).

A quantidade de bolsas distribuídas para cada licenciatura/polo, bem como a documentação exigida e outras condições para concorrer às vagas podem ser acessadas diretamente pelo link do Edital de seleção abaixo:

EDITAL PIBID EAD no 10-14 – selecao alunos 10-02-14

Outras dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3410-2653 ou pelo e-mail pibid@ufgd.edu.br.