Atenção Veteranos: Período de Ajustes das Matrículas

Atenção Veteranos: Período de Ajustes das Matrículas

Os Ajustes das Matrículas teve início dia 02/08/2021 e termina às 23h 59min do dia 11/08/2021.

No período de ajuste de matrícula, os estudantes poderão solicitar ou cancelar a matrícula em determinada disciplina, via sistema de matrículas no UFGDNet (http://matricula.ufgd.edu.br/), nas disciplinas em que não se matricularam, agora poderão solicitar e as que fizeram incorretamente na primeira fase de matrícula poderão “desmatricular”. Em todas as disciplinas no sistema não aparecerá mais o botão “matricular” e sim “Solicitar matrícula” onde o coordenador vai analisar e aprovar e/ou recusar.

Obs.: Para conseguir realizar o ajuste o aluno deve ter feito matrícula em, pelo menos, uma disciplina na primeira fase no sistema.

A solicitação irá para o sistema da Coordenação do curso, que avaliará a possibilidade de ingresso na disciplina solicitada. Havendo vagas após o aceite da Coordenação a matrícula será concretizada automaticamente.

Observamos que o indeferimento da Coordenação ou da Direção implica na “NÃO MATRÍCULA” do estudante.

Atte.
Equipe da Secretaria Acadêmica