Atenção Veteranos: Período de Ajustes das Matrículas

Prezados,

Os Ajustes das Matrículas tem início dia 08/03/2017 e término às 23h 59min do dia 07/04/2017.  24/04/2017 (PRORROGADO!)

Período de Ajustes das Matrículas: os estudantes poderão solicitar ou cancelar sua matrícula, via sistema de matrículas no UFGDNet (http://matricula.ufgd.edu.br/), nas disciplinas em que não se matricularam/matricularam incorretamente/cancelaram na Primeira Fase de Matrículas.

Obs.: Para conseguir realizar o ajuste devem ter feito matrícula em uma disciplina no mínimo no sistema.

A solicitação irá para o sistema da Coordenação do curso, que avaliará a possibilidade de ingresso na disciplina solicitada. Havendo vagas após o aceite da Coordenação a matrícula será concretizada automaticamente.

Excepcionalmente, quando não houver vagas ociosas na disciplina, após o aceite da Coordenação, a solicitação do estudante irá para o sistema da Direção da Faculdade (responsável pela oferta da disciplina) que, se aceitar, a matrícula será efetuada.

Observamos que o indeferimento da Coordenação ou da Direção implica na “NÃO MATRÍCULA” do estudante.

Atte.
Equipe da Secretaria Acadêmica