Capacitação em Educação a Distancia

Publicado em

Atenção!!!!

 

Ainda durante o mês de maio de 2013, a Educação a Distância da Universidade Federal da Grande Dourados (EaD/UFGD) abrirá o  edital para a formação de uma nova turma de Profissionais  em Educação a Distância:  tutor presencial, tutor a distância e professor formador.

Poderão participar do curso interessados de diversas áreas de formação e que tenham concluído ou estejam cursando pós-graduação e possuam vínculo com o serviço público dos níveis municipal, estadual ou federal.

O curso de capacitação terá duração de aproximadamente três meses, com início em julho de 2013. A formação constitui-se de três encontros presenciais além de carga horária teórico/prática oferecida no formato a distância.

Os cursistas que concluírem a capacitação comporão o cadastro de reserva para atuar nos cursos de Educação a Distância da UFGD podendo ser convocados para atuação, conforme demanda da EaD/UFGD.

A equipe da EaD/UFGD destaca que a formação é gratuita e dinâmica, permitindo aos cursistas a ampliação de  conhecimentos no campo da Educação a distância .

 

Fiquem atentos para  a publicação do Edital que ocorrerá ainda no mês de maio.

 

Qualquer dúvida, façam contato pelo telefone:

(67) 3410 26 70