Chamada para submissão de trabalhos

Publicado em

Chamada para submissão de trabalhos
Com a finalidade de servir ao debate de temas ligados à utilização e ao desenvolvimento de meios e recursos das TICs digitais, a RevistaEaD e Tecnologias Digitais na Educaçãodivulga chamada para submissão de trabalhos para seu primeiro número, previsto para o mês de março de 2012, sendo que as contribuições deverão ser enviadas até o dia 30 de novembro de 2011, impreterivelmente.
Os trabalhos da Revista são divididos em três seções: (1) artigos; (2) teses e dissertações; (3) resenhas de livros e entrevistas. Seu público-alvo é constituído por docentes, pesquisadores, acadêmicos e pessoas interessadas nos temas da Revista.
Os textos enviados devem respeitar rigidamente as regras de publicação da Revista, sob a condição de não serem publicados, caso não atentem para asDiretrizes para Autores, bem como aosItens de Verificação para Submissão.
Antes da submissão dos trabalhos, caso o(s) autor(es) não possua(m) cadastro em alguma das revistas do portal da Universidade Federal de Dourados (UFGD), deverão se cadastrar noSistema Eletrônico de Editoração de Revistas.
Aguardamos as contribuições, na certeza de que elas enriquecerão este espaço virtual de ideias, discursos e olhares que se entrecruzam e revisões de antigos paradigmas hegemônicos.
Desde já, agradecemos a cada autor que atenda nossa chamada.
Saudações,
Ednei Nunes de Oliveira
Editor da Revista EaD e Tecnologias Digitais na Educação
Links importantes:
EaD e Tecnologias Digitais na Educação:
Diretrizes para Autores:http://www.periodicos.ufgd.edu.br/index.php/ead/about/submissions#authorGuidelines
Itens de Verificação para Submissão:http://www.periodicos.ufgd.edu.br/index.php/ead/about/submissions#authorGuidelines
Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas:http://www.periodicos.ufgd.edu.br/index.php/ead/user/register