Comunicado aos discentes dos Cursos a Distância da Faculdade de Educação a Distância (FACED) da UFGD

Publicado em

Comunicado

Aos discentes dos Cursos a Distância da Faculdade de Educação a Distância (FACED) da UFGD

Em primeiro lugar, desejamos que tenham descansado bastante e recarregado as baterias para que 2015 seja um ano de muito aprendizado em nossos cursos da EaD da UFGD.

Cumpre-nos informar e chamar a atenção de vocês quanto a alguns aspectos nesse início de nossas atividades acadêmicas do ano de 2015, conforme elencamos a seguir.

1.       A liberação do acesso às salas virtuais (AVA Moodle) das disciplinas acontecerá no dia 06/03/2015, momento a partir do qual vocês já poderão tomar conhecimento, de forma antecipada, acerca dos conteúdos que serão tratados nas disciplinas que forem cursar nesse primeiro bloco do primeiro semestre.

2.       Aproveite esse período para apreciarem o novo layout do portal da EaD da UFGD (portalead.ufgd.edu.br) e manterem-se atualizados acerca de todas as novidades lá disponilizadas.

3.       Para sua comodidade, em caso de dificuldade de acesso ao AVA Moodle, foi disponibilizado um vídeo tutorial no youtube no link https://www.youtube.com/watch?v=MlZypfukbkA&feature=youtu.be. Assista-o sempre que necessário.

4.       Oficialmente, o início do ano letivo para os cursos a distância da FACED da UFGD se dará no dia 09/03/2015, quando será cobrado de vocês, pelos tutores a distância, a participação nas salas das disciplinas que estiverem cursando.

5.       Destacamos que nesse primeiro bloco NÃO HAVERÁ encontro presencial. Outrossim, continua previsto o encontro presencial para a aula de revisão e avaliação presencial.

Por fim, desejamos que esse novo ano letivo seja muito enriquecedor para todos nós!

Equipe de Ensino da FACED/UFGD