Diretora da Faculdade de Educação a Distância da UFGD é uma das 26 autoridades civis, militares e eclesiásticas agraciadas com a MEDALHA PATRONO PENITENCIÁRIO “SENADOR RAMEZ TEBET”

Diretora da Faculdade de Educação a Distância da UFGD é uma das 26 autoridades civis, militares e eclesiásticas agraciadas com a MEDALHA PATRONO PENITENCIÁRIO ‘SENADOR RAMEZ TEBET”

Em solenidade ocorrida hoje (04) na sede do Auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Campo Grande, foi outorgada a Medalha de Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet”, destinada a laurear servidores e autoridades civis, militares e eclesiásticas por relevantes serviços prestados à Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN/MS), entre as autoridades condecoradas a Profª Drª ELIZABETH MATOS ROCHA, Diretora da Faculdade de Educação a Distância da UFGD.

O ato está referendado pelo Decreto nº 4.938, de 03/10/2017, do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Sr. Reinaldo Azambuja Silva, publicado no Diário Oficial nº 9.507, p. 14, desta quarta-feira.

Diário Oficial MS