[Atualizado] EaD abre inscrições para cinco cursos de pós-graduação

Publicado em

Inscrições aqui!

Quem tem planos de se qualificar e adquirir conhecimento em 2017, pode aproveitar a oportunidade que a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está oferecendo. Dia 15 de dezembro começaram as inscrições para cinco cursos de pós-graduação em nível de especialização no método de Educação a Distância.

Toda pessoa que concluiu o Ensino Superior pede se inscrever, mas conforme os critérios de seleção terão prioridade as pessoas que trabalham em órgãos públicos, as pessoas que já fizeram algum curso de pós-graduação, cursos via EaD ou qualquer tipo de curso de formação continuada. Não há taxa de inscrição, pois é custeado com financiamento fornecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior CAPES/UAB.

As inscrições vão até 27 de janeiro, em fevereiro será ofertado um curso sobre como funciona o ensino a distância da UFGD, e em março os aprovados começam o curso. Para saber sobre documentos necessários para se inscrever, como será a seleção dos candidatos e outros detalhes, é necessário ler com atenção o edital de cada curso. Essas informações estão disponíveis no site http://portal.ufgd.edu.br/editais.

O curso é online, mas com atividades presenciais nos polos de EaD da UFGD. O curso de Gestão em Saúde será oferecido nos polos dos municípios de Bela Vista e de Porto Murtinho. A especialização em Gestão Pública será oferecida em Costa Rica e em Porto Murtinho. O curso de Gestão Pública Municipal acontecerá em Bela Vista e em Porto Murtinho. E o curso de Ensino de Sociologia no Ensino Médio terá vagas em Miranda e Rio Brilhante.

[ATUALIZADO]

Hoje [06] abriu as inscrições para a especialização em Matemática, as inscrições vão até dia 27 de janeiro de 2017. Serão 60 vagas igualmente dividas entre os polos de Rio Brilhante e Água Clara.

Contatos

Gestão Pública Municipal

Gestão em Saúde

Ensino de Sociologia no Ensino Médio

Gestão Pública

Especialização em Matemática