EaD convoca profissionais selecionados para início do curso de capacitação

Publicado em

A Educação a Distância da UFGD CONVOCAos candidatos classificados no processo seletivo para a capacitação de profissionais para educação a distância para o início do curso. Os cursistas deverão comparecer para a Oficina Moodle, que será realizada no Laboratório 01 da FACE/UFGD, Unidade II, Rodovia Dourados – Itahum, Km 12, Cidade Universitária, Dourados/MS, em data e horário indicados no ANEXO 1 do Edital de convocação.
Além da oficina Moodle haverá uma Aula Inaugural no Cineauditório da Unidade I da UFGD (antigo CEUD), Rua João Rosa Góes, Nº 1.761, Vila Progresso, Dourados – MS, no dia 01 de março de 2013, das 19h às 21:30h.
Tanto as atividades presenciais dos dias 27 e 28 de fevereiro como as de 1º de março serão transmitidas via webconferência pela Rede Nacional de Pesquisa no endereço http://webconf2.rnp.br/uab_ufgd para os cursistas que não puderem comparecer nos locais do evento.
Para acessar a sala da webconferência, basta digitar o endereço http://webconf2.rnp.br/uab_ufgd; escolher a opção: Entrar como convidado; em seguida, digite seu Nome Completo; clique no botão Entrar na Sala e aguarde ser aceito pelo Administrador da Sala. Caso o navegador apresente a falta de algum plug-in ou programa o cursita deverá acessar o link http://webconf2.rnp.br/common/help/pt-br/support/meeting_test.htm e atualizá-lo.
As demais atividades que compõem a Capacitação serão desenvolvidas a distância, no período de 1º de março a 20 de abril de 2013, conforme Edital PROGRAD/EAD Nº 01/13, de 11/01/2013, e informações adicionais que serão apresentadas na aula inaugural do dia 1º/03/2013.
O setor de Educação a Distância da UFGD não pagará bolsas aos cursistas e não custeará despesas com diárias e passagens, durante o curso de capacitação.

Acesso, abaixo,o Edital com as informações na íntegra e a lista de candidatos convocados.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROGRAD Nº 04, de 14-02-2013.