EaD da UFGD abre 04 vagas para Coordenador de Tutoria

Publicado em

A EaD da UFGD selecionará 04 coordenadores de tutoria para atuar em cursos de graduação e pós-graduação a distância. Os candidatos devem ter o curso de mestrado ou, no mínimo, serem alunos regulares de curso de pós-graduação stricto sensu reconhecido pela Capes, com também, ter experiência com aplicativos do pacote Office (Word, Power Point e Excel) e navegação na Internet.

O candidato selecionado e convocado deverá ter a disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, de segunda a sexta-feira, (matutino ou vespertino), para desenvolver atividades presenciais na sede do setor da Educação a Distância da UFGD, localizado à Rua Benjamin Constant, 685, Jardim América, Dourados-MS. Não haverá auxílio deslocamento ou ajuda de custo ao profissional que residir fora da cidade de Dourados, e o cronograma de atividades do profissional convocado será definido em reunião com seu superior imediato, considerando-se a carga horária semanal.

As inscrições deverão ser realizadas até terça-feira, dia 29/04/2014, no endereço eletrônico: http://inscricaoead.ufgd.edu.br/sistema/

Para maiores informações, acesse o edital na íntegra:

EDITAL DE ABERTURA PROGRAD Nº 21 COORD.TUTORIA