EaD da UFGD abre 95 vagas de Professor Formador

Publicado em

A EaD da UFGD abre as inscrições para Processo Seletivo Simplificado para 95 vagas de PROFESSOR FORMADOR da EaD/UFGD, para formação continuada e concepção/criação de disciplina em 2014 e desenvolvimento de prática/gestão de ensino no ano de 2015. O processo seletivo dos candidatos será de caráter classificatório, tendo-se por base pontuação obtida na análise curricular feita a partir de documentação enviada.

Os requisitos mínimos para a inscrição são:

  • I. Formação em nível superior na vaga ofertada, conforme distribuição no quadro de vagas do item 4 do Edital.
  • II. Mestrado ou, no mínimo, ser aluno regular de curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado).

Não poderão se inscrever ex-bolsistas da EaD/UFGD que tenham sido desligados pelo descumprimento, no todo ou em parte, de atribuições previstas em Termo de Compromisso de Professor Formador da EaD/UFGD.

O candidato classificado neste processo seletivo e convocado para desenvolver atividades como bolsista Capes/UAB deverá comprovar, pela originalidade da documentação solicitada, que atende aos requisitos mínimos deste edital.

Será indeferida a inscrição do candidato que não comprovar, por meio da documentação solicitada nos itens 6 e 7, os requisitos mínimos para inscrição no processo seletivo.

A inscrição deverá ser feita no período de 27 de junho a 14 de julho de 2014, por meio do preenchimento de cadastro do candidato no Sistema EaD e submissão/confirmação de inscrição on-line.

O candidato, ao fazer a sua inscrição, deverá:

a)    Ler cuidadosamente o Edital;

b)   Acessar a página do Sistema EaD, por meio do link http://inscricaoead.ufgd.edu.br/sistema/;

c)    Preencher os dados solicitados;

d)   Acessar o Processo Seletivo “Professor Formador 2015”;

e)    Baixar o Quadro de Distribuição das Disciplinas (disponível na página de inscrição), preencher e indicar/assinalar todas as disciplinas que tenha interesse e aptidão para ministrar;

f)     Anexar, pelo módulo de inscrição on-line, fotocópia legível e digitalizada do Diploma de Graduação, RG, CPF, QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS (preenchido) e demais documentos relativos à análise curricular, descritos no item 7 do Edital;

Para maiores informações, acesso o Edital na íntegra:

 EDITAL DE ABERTURA PROGRAD Nº 31-2014 PROF. FORMADOR 2015

 

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS