EaD da UFGD abre inscrição para cursos de especialização a distância

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio do setor da Educação a Distância (EaD), abre inscrições para seleção de alunos para os cursos de pós-graduação lato sensu Especialização em Gestão Pública, Especialização em Gestão em Saúde e em Especialização em Gestão Pública Municipal.
No total são oferecidas 350 vagas, sendo 150 para Gestão Pública, 100 para Gestão em Saúde e 100 vagas para Gestão Pública Municipal, distribuídas em polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da seguinte forma:

Curso/Polo Bela Vista Porto Murtinho Costa Rica Total/curso
Especialização em Gestão Pública 50 50 50 150
Especialização em Gestão Pública Municipal 50 50 100
Especialização em Gestão em Saúde 50 50 100

Os documentos necessários para a inscrição são: comprovante de inscrição (mensagem enviada para o e-mail do candidato; uma foto 3×4 (recente); diploma de Graduação ou Atestado de Conclusão de Curso Superior (fotocópia autenticada); Histórico Escolar de Graduação (fotocópia);Curriculum Vitae documentado (preferencialmente na plataforma Lattes-CNPq); Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia); Carteira de Identidade (fotocópia); Título de Eleitor (fotocópia); CPF (fotocópia); Comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, quando for o caso (fotocópia); Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, quando for o caso (fotocópia).
A inscrição deverá ser feita no período de 5 a 25 de fevereiro de 2013, por meio do preenchimento de formulário de inscrição online e entrega de documentos no Setor de Educação a Distância da UFGD, localizado a Rua Benjamim Constant, 685, Jardim América, Dourados, MS – CEP 79.803-040, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de 5 a 25 de fevereiro de 2013, pessoalmente ou mediante procuração, ou postar (via SEDEX) para o endereço acima, com carimbo de envio até no máximo o último dia de inscrição, 25 de fevereiro de 2013. Não serão consideradas inscrições cuja documentação venha a ser postada após a data e o horário anteriormente referidos.

Acesse informações completas nos editais de cada curso:
Gestão em Saúde – Edital 5/2013
Gestão Pública – Edital 6/2013