EaD da UFGD abre inscrições para curso de Especialização em Ensino de Matemática

Publicado em

Estão abertas as inscrições para os interessados em ingressar no curso de Especialização em Ensino de Matemática, oferecido pela Educação a Distância da Universidade Federal da Grande Dourados (EaD/UFGD).

Ao todo são oferecidas 120 vagas, distribuídas igualmente entre as cidades de Água Clara, Porto Murtinho, Bela Vista e Rio Brilhante. Os candidatos podem se inscrever de 2 a 23 de junho de 2014.

Para que a inscrição seja efetivada, é preciso que o candidato atente às etapas descritas no item III – PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO, descritos no Edital de seleção, e entregar a documentação exigida no setor de Educação a Distância da UFGD, localizado na rua Benjamim Constant, 685, Jardim América, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os documentos podem ser entregues pessoalmente, mediante procuração, ou via SEDEX, com carimbo de envio até o último dia de inscrição.

O resultado da análise curricular, contendo a classificação dos candidatos, será publicado a partir do dia 14 de julho, no mesmo endereço da inscrição eletrônica. O curso tem início no dia 8 de agosto de 2014.

Todos os documentos exigidos para inscrição, bem como cronograma, procedimentos para seleção e outras informações encontram-se em edital, que deve ser atentamente lido por todos os candidatos e pode ser acessado pelo link: http://editais.ufgd.edu.br/download/Edital_11_2014_Espec_Ensino%20de%20Matem%C3%A1tica_EAD.pdf.

 

Quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3410-2666, pelo e-mail espmatematica.eadufgd@gmail.com ou pessoalmente, na sede da EaD.