EaD selecionará 42 Tutores a Distância/UAB

EaD selecionará 42 Tutores a Distância/UAB

A PROGRAD/EaD abrirá inscrições para seleção de 42 TUTORES A DISTÂNCIA aprovados em seus cursos de capacitação ofertados nos anos de 2010 e 2011.

Os candidatos selecionados atuarão, em caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), nos cursos de Licenciatura em Informática e Licenciatura em Pedagogia, desenvolvidos na modalidade a distância pelo setor de Educação a Distância (EaD) da UFGD, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Especificamente, os requisitos mínimos para a inscrição são:

I – Possuir vínculo com o serviço público (municipal, estadual ou federal).
II – APROVAÇÃO em curso de capacitação para TUTOR A DISTÂNCIA, ofertado pela EaD/UFGD, relativo a pelo menos um dos seguintes editais: PROGRAD/EAD Nº 24/10, de 1º/9/2010, PROGRAD/EAD Nº 10/11, de 28/3/2011, PROGRAD/EAD Nº 11/11, de 28/3/2011, PROGRAD/EAD Nº 19, de 14/7/2011, e PROGRAD/EAD Nº 33, de 21/9/2011.
III – Formação pós-graduada (Especialização) ou, no mínimo, ser aluno regular de pós-graduação stricto sensu.
IV – Graduação na área de inscrição/vaga.

O tipo de vínculo, a ser estabelecido entre o profissional selecionado e a EaD/PROGRAD/UFGD/UAB, refere-se unicamente à categoria de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)/UAB.

As atividades serão iniciadas no segundo semestre de 2012 e terão duração de 02 (dois) meses.

A inscrição deverá ser feita no período de 23 a 30 de junho de 2012, por meio do preenchimento e submissão de formulário de inscrição on-line.

Acesse todas as informações e linkpara as inscrições aqui!