Ead teste

Publicado em

DISCIPLINA OFERECIDA NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO – EM AGRONOMIA ÁREA DE CONCENTRAÇÃOEM PRODUÇÃO VEGETAL

1- IDENTIFICAÇÃO
DISCIPLINA: Estágio Docência I
CÓDIGO:
FACULDADE:Ciências Agrárias
ANO: SEMESTRE:
HORAS/AULAS SEMANAIS: CARGA HORÁRIA:
PROFESSOR:
2- EMENTA
O estágio docência deverá ser desenvolvido com alunos de cursos de graduação envolvendo atividades como auxílio na supervisão de estágios em pesquisa, ensino ou extensão, realizado no campo, sala de aula ou em outra instituição; auxílio em disciplinas de graduação oferecidas pela UFGD; colaboração na realização de eventos técnico-científicos que atendam cursos de graduação da UFGD; auxílio no oferecimento de cursos de extensão ministrados pelo orientador; co-orientação de alunos em iniciação científica, monografia de conclusão de curso ou equivalente.
3- OBJETIVOS
Proporcionar a oportunidade de aplicação da fundamentação teórico-prática em produção vegetal e a capacidade de orientar, planejar e desenvolver trabalhos de pesquisa e extensão.
4- PROGRAMA (UNIDADES E SUBUNIDADES)
( CADA PROFESSOR ORIENTADOR DEVERÁ LISTAR O SEU PLANO)
5 – PROCEDIMENTOS DE ENSINO
( CADA PROFESSOR ORIENTADOR DEVERÁ LISTAR O SEU PROCEDIMENTO)
6 – SISTEMA DE AVALIAÇÃO
O estágio docência será supervisionado e avaliado pelo orientador do aluno estagiário, ou por docente designado pelo orientador, em comum acordo com o aluno estagiário. O instrumento de avaliação inclui além das atividades práticas um relatório, devidamente aprovado pelo orientador e entregue à Coordenadoria do Programa.