EaD UFGD divulga Chamada Pública para classificados do vestibular em Pedagogia – Polo Miranda.

Publicado em

A PRÓ-REITORA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO, da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 651 de 2/9/2011, TORNA PÚBLICA a convocação para realização de matrícula em chamada pública dos candidatos aprovados e classificados no PSV-PEDAGOGIA – EAD/2014, conforme determinações deste edital
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. Este edital tem por objetivo convocar os candidatos aprovados no PSV-PEDAGOGIA – EAD/2014, relacionados no anexo I para participarem da CHAMADA PÚBLICA, a ser realizada no polo de Miranda, localizado à Rua Carandá, nº 300, Cohab, Cep. 79 380 000. Telefone: 3242 4392, Miranda – MS.
1.2. Os candidatos classificados do polo de Miranda/MS poderão fazer a opção em estudar nos polos de Bataguassu ou de Porto Murtinho.
1.3. No ato da matrícula o candidato deverá optar em que polo tem condições de estudar, optando entre Bataguassu ou Porto Murtinho.
1.4. Terão direito a vagas nos polos, conforme total de vagas disponíveis, sendo 17 (dezessete) vagas para Bataguassu e 18 (dezoito) para Porto Murtinho.
1.5. Serão convocados o número de candidatos correspondente ao total de classificados.
1.6. As matrículas obedecerão à ordem de classificação dos candidatos, bem como o quantitativo de vagas disponíveis, não sendo direito subjetivo à efetivação da matrícula dos convocados além do número exato de vagas.

Acesse o Edital:Edital nº 32 __Chamada_Publica_PSV2014 PED