EaD UFGD divulga o Resultado da Análise Curricular de candidatos inscritos para a Especialização em Ensino de Matemática.

Publicado em

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização em Ensino de Matemática: Matem@tica na Pr@tica, da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados, RESOLVE:

I – Divulgar, na forma do Quadro I abaixo, o resultado da análise curricular dos candidatos inscritos para a Especialização em Ensino de Matemática para os polos de Água Clara, Bela Vista, Porto Murtinho e Rio Brilhante.

II – Informar que de acordo com o Edital N.16/PROPP, de 23 de junho de 2014 de Prorrogação do prazo de inscrição, que os recursos à análise curricular deverão ser realizados nos dias 22 e 23/07/2014.

III. Informar que o recurso deverá ser interposto e assinado pelo próprio candidato ou por seu procurador e protocolado no Setor de Educação a Distância da UFGD – Rua Benjamim Constant, 685 – Centro – Durados – MS – CEP 79803-040, ou digitalizado e encaminhado via e-mail para espmatematica.eadufgd@gmail.com.

IV. Informar que os candidatos que não enviaram a cópia do diploma de graduação autenticada ou Atestado de Conclusão de Curso Superior, conforme solicita o item II do Edital N.11/PROPP, de 28 de maio de 2014, obtiveram pontuação zero neste item.

V. Informar que os candidatos que não enviaram a documentação prevista no item II do Edital N.11/PROPP, de 28 de maio de 2014 ou que a documentação foi enviada fora do prazo imposto pelo item II do Edital N.16/PROPP, de 23 de junho de 2014 de Prorrogação do prazo de inscrição, não receberam pontuação.

Acesse a lista completa com resultado da análise curricular dos candidatos inscritos e respostas contra recursos:

Resposta a recursos MATEMÁTICA

Resultado analise curricular MATEMÁTICA