EaD/PROGRAD/UFGD divulga resultado preliminar da seleção de Tutor Presencial

Publicado em

EaD/PROGRAD/UFGD divulga resultado preliminar da seleção de Tutor Presencial UAB

EaD/PROGRAD/UFGD divulga resultado preliminar da seleção de tutor presencial da UAB, para atuar no Polo de Apoio Presencial de São Gabriel do Oeste.
Os candidatos poderão apresentar recurso desse resultado. Caso desejem, devem fazê-lo de acordo com as orientações previstas nos editais de abertura do processo seletivo específico, devendo ser por escrito, elaborado na forma de requerimento e digitado, devidamente documentado, se for o caso, e protocolado na sede da Educação a Distância da UFGD, localizada na Rua Benjamim Constant, nº 685, (sub esquina com Rua Weimar Gonçalves Torres), Jardim América, Dourados/MS, no dia03 de maio de 2012, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.
As respostas aos recursos, se houver, serão divulgadas no portal da UFGD, no endereço eletrônicohttp://ead.ufgd.edu.br/ead2/, até 02 (dois) dias úteis após a publicação do resultado preliminar. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. E não serão aceitos recursos via correio eletrônico, fax ou, ainda, fora do prazo estabelecido no Edital de divulgação.

Resultado Preliminar de Tutor Presencial-Edital PROGRAD Nº 22/02