EaD/UFGD realiza Cerimônia de Colação de Grau no Polo de Porto Murtinho

Publicado em

Na noite desta sexta-feira (26/04), no auditório da Câmara Municipal de Porto Murtinho, aconteceu a Seção Solene de Outorga de Grau dos formandos 2018.2 do curso a distância de bacharelado em Administração Pública da EaD/UFGD – Polo de Porto Murtinho/MS.
A mesa de honra da solenidade foi presidida pela Diretora da Faculdade de Educação a Distância da EaD/UFGD, Profª Drª Elizabeth Matos Rocha, e composta pelas seguintes autoridades: Sra. Sonia Ferreira, Digníssima Vice-Presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho; Profª Me. Thaís Regina Cavalheiro Sanches, Digníssima Secretária de Educação de Porto Murtinho; Profª Me. Nicanora Sá e Silva de Campos, Coordenadora de Polo UAB; Prof. Me. Marcos Gustavo Torres Batista, Paraninfo da Turma; Profª Drª Grazielly Vilhalva Silva do Nascimento, Coordenadora UAB-EaD/UFGD e; Prof. Dr. Alex Torres Domingues, Coordenador de Tutoria do curso de Administração Pública-EaD/UFGD.
Ao final da Cerimônia, no anexo do Plenário da Câmara Municipal de Porto Murtinho, os convidados foram recepcionados com um delicioso coquetel de confraternização.
Saudamos mais uma vez os, agora, bacharéis em Administração Pública, pelo entusiasmo e pela determinação na busca pelo conhecimento e desejamos sucesso em suas trajetórias profissionais.

Direção da EaD/UFGD

[ngg src=”galleries” ids=”2″ display=”basic_thumbnail”]