EaD/UFGD selecionará Tutor Presencial para o polo de Bataguassu

A EaD/PROGRAD/UFGD abriu período de inscrições para seleção de TUTOR PRESENCIALpara atuar no Polo de Apoio Presencial UAB do município de Bataguassu – MS, em caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), em cursos de graduação e pós-graduação desenvolvidos na modalidade a distância pelo setor de Educação a Distância (EaD) da UFGD, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil.
Recomenda-se que os candidatos residam no munícipio de funcionamento do Polo, ou o mais próximo possível,em virtude de não haver pagamento de passagens ou despesas com deslocamento. Além dessa informação, o candidato deve atender aos requisitos mínimos para a inscrição que são:
I – Possuir vínculo com o setor público (municipal, estadual ou federal) ou vínculo como aluno regular de pós-graduaçãostricto sensu (mestrado ou doutorado.
II – Graduação em qualquer área de formação.

O tipo de vínculo, a ser estabelecido entre o profissional selecionado e a EaD/PROGRAD/UFGD/UAB, refere-se unicamente à categoria de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)/UAB.
As atividades serão iniciadas já no primeiro semestre de 2013 e terão duração de 04 (quatro) meses.
A inscrição deverá ser feita no períodode 11 a 15 de março de 2013, por meio dopreenchimento e submissão de formulário de inscrição on-line, com link disponível no endereço http://ead.ufgd.edu.br/sistema, (Tutor Presencial – Bataguassu) e posteriorentrega de documentos no Polo de Apoio Presencial/UAB, do município de Bataguassu, localizado a Avenida Presidente Prudente, 10, Centro.
A inscrição só será validada após a entrega dos documentos de identificação do candidato e necessários à pontuação.

Maiores informações: (0xx67) 3410-2670

Acesse o Edital na íntegra:

Edital Nº 10-13-Seleção_TUTOR PRESENCIAL-EaD_UFGD