EDITAL DE ABERTURA EAD Nº11 – ESTAGIÁRIOS

Publicado em

EDITAL DE ABERTURA EaD/UFGD Nº 11, DE 30 DE MARÇO DE 2016 SELEÇÃO PÚBLICA DE VAGAS DE ESTÁGIO PARA A FACULDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – EaD

A Faculdade de Educação à Distância (EaD) da UFGD publicou edital de processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários. As inscrições já podem ser feitas e ficam abertas até 11 de abril. Estão aptos a participar todos os acadêmicos matriculados em cursos de graduação de instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação.

As vagas estão subdivididas em períodos matutino, vespertino e noturno, englobando as áreas:

  • Administração,
  • Tecnologia da informação,
  • Edição de materiais audiovisuais e
  • Ensino de libras.

A bolsa-estágio tem duração máxima de 24 meses e a carga horária é de 20 horas semanais. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 364,00 mensais, acrescido do auxílio transporte no valor R$ 132,00.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário de inscrição online, no endereço http://inscricaoead.ufgd.edu.br/. O candidato deverá anexar a fotocópia legível e digitalizada da ficha de inscrição preenchida e assinada, além de atestado de matrícula do semestre vigente que comprove vínculo com a Instituição de Ensino Superior e Curso.

Leia aqui o edital na íntegra.

nos precisamos de voce