Edital de concurso para ingresso no curso de Pedagogia online por Transferência Externa Facultativa- Curso de Pedagogia ONLINE – INES| NEO

Publicado em

Para acessar o edital clique no link http://neo.ines.gov.br/neo/index.php/component/content/article?id=110

O Diretor do Instituto Nacional de Educação de Surdos, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o presente edital, contendo normas, rotinas e procedimentos necessários à realização do Processo para Ingresso no curso de Pedagogia Online INES por Transferência Externa Facultativa para o segundo período letivo de 2018.

Serão ofertadas 400 (quatrocentas) vagas para Transferência Externa Facultativa, exclusivamente no curso de graduação em Pedagogia Online, distribuídas pelos 13 (treze) polos de apoio conforme discriminado na tabela apresentada no Anexo I – QUADRO DE VAGAS.

Para concorrer às vagas previstas neste edital, o candidato deverá se inscrever de forma presencial no polo de apoio desejado. As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 31 de outubro de 2018, nos endereços constantes do Anexo I

Poderão candidatar-se à Transferência Externa Facultativa os alunos:

  1. Regularmente matriculados (matrícula ativa ou regularmente trancada conforme prazos regimentais da Instituição de Ensino Superior IES de origem) no ano letivo de 2018 em cursos de graduação (qualquer licenciatura) no Brasil, em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelos órgãos competentes (inciso II do Art. 44 da LDB 9394/96).
  2. Portador de diploma de nível superior, graduado por Instituição de Ensino Superior, no Brasil, em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelos órgãos competentes (inciso II do Art. 44 da LDB 9394/96).

Para Maiores informações: EaD/UFGD – Fone (67) 3410-2659  E-mail: janetenantes@gmail.com –   Acessar EDITAL

Inscrições até 31/10