Edital PROGRAD/EaD Nº 23 de 20 maio de 2013 Processo de Seleção de Tutores à Distância e Professores Formadores para atuação no segundo semestre de 2013

Publicado em

EaD/UFGD realiza seleção de Tutores à Distância e Professores Formadores para Atuação no Segundo Semestre de 2013

A EaD/UFGD abre processo seletivo para contratar, em caráter temporário, interessados em desenvolver atividades como TUTORES À DISTÂNCIA e PROFESSORES FORMADORES nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela EaD/UFGD em parceria com a UAB. Os candidatos selecionados atuarão no segundo semestre de 2013.

O pré-requisito para inscrição é possuir formação pelo Plano Anual de Capacitação Continuada – PACC 2012, conforme publicado no Edital de Homologação PROGRAD Nº 15, de 13 de maio de 2013.

No momento da inscrição, o candidato deverá escolher quais disciplinas deseja se inscrever, respeitando a área de formação exigida em cada disciplina e a aptidão do candidato em ministrá-la. É permitida ao candidato a inscrição em mais de uma disciplina.

A seleção dos candidatos será feita através da soma da pontuação obtida na análise curricular e da média final obtida no curso de capacitação oferecido pela EaD. A pontuação obtida pelo candidato poderá ser visualizada aqui.

A inscrição para o processo seletivo será feita exclusivamente via Internet, na página http://ead.ufgd.edu.br/sistema, no período de 20 de maio de 2013 até às 23:59 horas do dia 25 de maio de 2013.

Caso o candidato queira alterar sua documentação apresentada a EaD/UFGD em função de acréscimo de titulação, deverá enviá-la para o e-mail capacitacaoead@ufgd.edu.br.  A documentação de que trata este item deverá ser enviada SOMENTE em caso de COMPLEMENTAÇÃO da titulação do candidato.  Os documentos a serem apresentados são SOMENTE respectivos a: especialização, mestrado, doutorado e tempo de magistério superior.

Demais informações constam no Edital (Clique aqui).