Estão abertas as inscrições para a capacitação de profissionais que atuarão na EaD da UFGD.

Plano Anual de Capacitação Continuada PACC – 2012

Encontram-se abertas, até 06 de junho de 2012, as inscrições para o processo seletivo de Capacitação Continuada de Profissionais que desejam atuar em cursos de Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Formação em Serviço e em demais cursos ofertados pela Universidade Federal da Grande Dourados em parceria com Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São 200 (duzentas) vagas, distribuídas nos cursos de Tutor a Distância, Professor Formador-Conteudista, Coordenador de Polo, Tutor Presencial, Ava-Moodle Básico e Avançado, Ferramenta SISAVI.

Um dos requisitos para concorrer à vaga em um dos cursos, conforme Edital, é possuir vínculo, em cargo ou função, com o serviço público municipal, estadual ou federal.

Os candidatos inscritos deverão entregar a documentação necessária para a pontuação e classificação, de acordo com Edital, no período de 24 de maio a 06 de junho de 2012, das 7h e 15min às 10h e 45min, pessoalmente ou via Sedex (postado até 24 horas antes do encerramento das inscrições), em um envelope no/para o seguinte endereço: UFGD/Educação a Distância, Equipe de Capacitação PACC, Rua Benjamim Constant, nº 685, (sub esquina com Rua Weimar Gonçalves Torres), Jardim América, Dourados/MS, 79803-040.

Para maiores informações, enviar e-mail para capacitacao2012.ead@ufgd.edu.br ou ligar para os telefones (67) 3410-2670 e 3410-2655.

Acesse o Edital aqui!
Inscreva-se aqui!