ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES ONLINE PARA AUDIÊNCIA SOBRE LIBRAS EM DOURADOS

Publicado em

Link: http://www.camaradourados.ms.gov.br/imprensa/noticias/estao-abertas-inscricoes-online-para-audiencia-sobre-libras-em-dourados

 

Estão abertas as inscrições online para a Audiência Pública com o tema “Libras para tod@s”, que tem como propositor o vereador Elias Ishy (PT). Por meio da plataforma de administração é realizada a personalização e envio de certificados para os participantes do evento, por isso a importância de realizar o cadastro antecipadamente. A atividade será no dia oito (08) de novembro, às 18h30, na Câmara de Dourados.

O objetivo do ato é debater junto à sociedade douradense o reconhecimento e implantação da disciplina de libras nas escolas públicas do município, desde a educação básica. As palestras serão ministradas pelas professoras Ana Paula Oliveira e Fernandes, mestra em Linguística e Transculturalidade (UFGD) e Vânia Elizabeth Chiella, doutora em linguística aplicada, que atualmente é coordenadora do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez – CAS/RS – em Porto Alegre.

WhatsApp Image 2019-11-06 at 14.57.04