FACED/UFGD divulga edital de convocação de Tutor a Distância.

A DIRETORA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, da Universidade Federal da Grande Dourados, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria nº 779, de 26/08/2014, considerando a Portaria nº 1.369/10, de 07/12/2010, que credencia, pelo prazo de 5 (cinco) anos, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) para oferta de cursos superiores na modalidade a distância, aprovados no âmbito do “Sistema Universidade Aberta do Brasil” (UAB), e considerando ainda o EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO PROGRAD Nº. 31, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2013, RESOLVE: 1. CONVOCAR candidato classificado no Processo de Seleção Simplificada de Profissionais para atuar como Tutor a Distância da Faculdade de Educação a Distância da UFGD, conforme edital:

Acesse o Edital: EDITAL DE CONVOCAÇÃO FACED Nº DE 02 DE FEVEREIRO DE 2015 –