FACED/UFGD divulga lista de segunda chamada dos classificados do Processo Seletivo das Especializações em Gestão Pública e Gestão em Saúde.

PROCESSO SELETIVO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

(Edital n. 40/PROPP, de 17 de outubro de 2014)

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização em Gestão Pública, Faculdade de Educação a Distância, Universidade Federal da Grande Dourados,
objeto do Edital n. 40/PROPP, de 17 de outubro de 2014, que dispõe que “[…] no caso de existência de vagas ociosas, serão publicados editais de 2ª e demais chamadas até esgotar a lista de candidatos” considerando ainda a existência de vagas remanescentes em Bela Vista e Costa Rica, e vagas não preenchidas no polo de Porto Murtinho, RESOLVE:
I – Convocar, na forma do Anexo I, a segunda chamada da Especialização em Gestão Pública para os polos de Bela Vista e Costa Rica.
II – Remanejar, na forma do Anexo II, os candidatos classificados, de acordo com a classificação e manifestação de interesse, do Polo de Bela Vista e Costa Rica para o Polo de Porto Murtinho.
III- Informar que as matrículas serão realizadas mediante requerimento de matrícula (Anexo III do edital), enviado via e-mail, para poseadufgd@gmail.com entre os dias 28 de novembro a 01 de dezembro de 2014.

Acesse o Edital: 2ª Chamada Gestão Pública

PROCESSO SELETIVO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE

(Edital n. 40/PROPP, de 17 de outubro de 2014)

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização em Gestão em Saúde, Faculdade de Educação a Distância, Universidade Federal da Grande
Dourados, objeto do Edital n. 40/PROPP, de 17 de outubro de 2014, que dispõe que “[…] no caso de existência de vagas ociosas, serão publicados editais de 2ª e demais chamadas até esgotar a lista de candidatos” considerando ainda a existência de vagas remanescentes em Bela Vista
RESOLVE:
I – Convocar, na forma do Anexo I, a segunda chamada da Especialização em Gestão em Saúde
para o polo de Bela Vista.
II- Informar que as matrículas serão realizadas mediante requerimento de matrícula (Anexo II do
dezembro de 2014.

Acesse o Edital:  2º Chamada Gestão em Saúde