FACED/UFGD divulga o Resultado Final e convoca para a Matrícula dos candidatos aos cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde

Publicado em

FACED/UFGD divulga o Resultado Final da Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde e convoca candidatos para a matrícula.
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para o ingresso nos Cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde, da Fundação Federal da Grande Dourados, RESOLVE:
I – Divulgar, na forma do anexo I, o resultado final da Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde para os respectivos polos.
II – Informar que o desempate entre os candidatos foi realizado de acordo com o edital N.41/PROPP, DE 17 DE OUTUBRO DE 2014 inciso IV.
III – Informar que de acordo com o edital N. 41/PROPP as matrículas serão realizadas online pelo site: http://www.ufgd.edu.br/posgraduacao entre os dias 24 a 27 de novembro de 2014.  – O login e a senha para realização da matrícula serão enviados via e-mail.
IV – Informar que os candidatos até a 30ª classificação estão convocados a realizar a matrícula no período acima referido e que, no caso de existência de vagas ociosas, serão publicados editais de 2ª. e demais chamadas até esgotar a lista de candidatos.

As aulas dos três cursos de especialização serão iniciadas no dia 28/11/2014.

Acesse os resultados:

GESTÃO PÚBLICA

RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL DA ANÁLISE CURRICULAR – GESTÃO PÚBLICA – POLO DE COSTA RICA

RESULTADO FINAL DA ANÁLISE CURRICULAR – GESTÃO PÚBLICA

RESPOSTAS AOS RECURSOS – GESTÃO PÚBLICA

GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL

RESULTADO FINAL DA ANÁLISE CURRICULAR – GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL

GESTÃO EM SAÚDE

RESULTADO FINAL DA ANÁLISE CURRICULAR – GESTÃO EM SAÚDE