I Seminário Internacional de Educação a Distância abre chamada de trabalhos

Com o tema “Os desafios da Institucionalização”, o I SEMEAD, promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), abre chamada para submissão de trabalhos no evento. Os interessados devem submeter o resumo e artigo completo seguindo as regras do Seminário, entre os dias 10 de agosto e 30 de setembro. O I Seminário Internacional de Educação a Distância será realizado entre os dias 28 e 30 de novembro deste ano, no campus central do IFRN-Natal ese propõe a ser um espaço para diálogos acerca da Educação a Distância no país, a partir, nesse primeiro momento, de seu maior desafio: a institucionalização da modalidade, daí o tema do evento. O I SEMEAD se organiza em quatro linhas temáticas que procuram observar os desafios da institucionalização sob várias perspectivas, tais como osModelos de Gestão em EaD: Experiências, Modelos Pedagógicos em EaD, Legislação e Institucionalização e Formação da equipe multidisciplinar nas Instituições.
O evento contará com a participação do professorBento Duarte Silva, da Universidade do Minho, situada a norte de Portugal, que palestrará sobre “Inovações Tecnológicas e Processos Educacionais: o que muda nas escolas?”.A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (Estudantes) e R$ 120,00 (Profissionais) até o dia 5 de novembro.

As regras para submissão de trabalhos, além da programação completa e todos os detalhes do evento estão disponíveis no siteead.ifrn.edu.br/semead. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo emailsemead.ifrn@gmail.comou pelo telefone 4005-2673.

Comissão de Divulgação

Confira o Cartaz