Inscrições para Vestibular Letras-Libras são prorrogadas

Publicado em


 

Foram prorrogadas as inscrições para os interessados no Vestibular 2018 de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa – Língua Brasileira de Sinais (Libras) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Agora, os candidatos têm até o dia 10 de novembro para se inscreverem, exclusivamente pela internet, na página https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/libras2018.

As provas serão realizadas no dia 03 de dezembro, nas cidades de Dourados e Campo Grande, e estão disponíveis, para o polo de Dourados, um total de 30 vagas. Apesar de ser uma graduação na modalidade à distância, os candidatos devem se atentar ao fato de que haverá alguns encontros presenciais obrigatórios.

Os candidatos que necessitarem de atendimento acessível com intérprete deverão recorrer ao Atendimento Especializado na Faculdade de Educação à Distância, localizada na Rua Benjamin Constant, 685, Jardim América – Dourados, em dias úteis, de 8h às 11h e de 13h30 às 17h, ou pelo telefone (67) 3410-2670.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo, documentos necessários para inscrição e demais detalhes, pode ser encontrado no link: https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_Abertura_CCS_11_PSVLIBRAS_2018.pdf.

Confira o edital de prorrogação das inscrições em: https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_de_retificacao_CCS_02_prorrogacao_inscricao_letraslibras_2018.pdf.