MATRÍCULAS PARA OS VETERANOS 2022.2

As matrículas para os veteranos começam no dia 22 de julho (sexta-feira) e vai até o dia 29 (sexta-feira). As matrículas são realizadas pelo próprio aluno pelo SIGECAD Matrícula. O SIGECAD pedirá a atualização dos seus dados de endereço e de contato e depois seguirá para as opções de matrícula.

Os alunos que ingressaram como portador de diploma deverão se matricular nas disciplinas da Turma 2022.

Confira as disciplinas ofertadas para sua turma – OBSERVE O CÓDIGO DA DISCIPLINA PARA EVITAR ERROS – e não esqueça de salvar o comprovante no seu computador, celular ou outro meio que utilize para fazer sua matrícula.

Outro detalhe importante é que se não fizer a matrícula neste prazo (22/07/2022 a 29/07/2022) será considerado desistente automaticamente.

LINK PARA ACESSAR O SIGECAD E FAZER SUA MATRÍCULA: https://ufgdnet.ufgd.edu.br/

Visite o nosso tutorial caso tenha alguma dúvida:

Clique aqui para acessá-lo

Tutorial para surdos(as): Clique aqui

Se mesmo assim precisar de ajuda mande uma mensagem para 67 3410-2664 (WatsApp)

Clique no seu curso e confira as disciplinas que você precisa fazer neste semestre:

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA